Aparelho auditivo Balneário Camboriú – (47) 3011-0100 / whatsapp: (47) 99944-1238
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Aparelho auditivo Balneário Camboriú
O QUE ESPERAR NA SUA PRIMEIRA VISITA
- Falar sobre o seu histórico de audição com um profissional de audição.
- Discutir suas necessidades de audição: situações e sons com os quais você luta.
- Fazer um teste de audição onde você escuta sons diferentes usando fones de ouvido.
- O profissional irá explicar seus resultados de teste de audição para você.
- Juntos, você pode desenvolver um plano para os próximos passos – talvez com aparelhos auditivos.
TRAGA ALGUÉM COM VOCÊ
Você poderá aproveitar mais da sua visita se alguém perto de você compartilhar a experiência. A maioria das pessoas considera útil trazer uma esposa, um membro da família ou um amigo para sua primeira visita.
OUVIR É PENSAR
Além de as orelhas recebem sons e é no cérebro que são processados para dar sentido a você. E sempre que faltam sons, o cérebro tenta preencher a lacuna – um processo frequentemente difícil e exaustivo. A boa audição não é simplesmente uma questão de fazer sons suficientemente altos. Trata-se de ajudar seu cérebro a entender os sons que você ouve. É por isso que nós mudamos de um foco “ouvido em primeiro lugar” para uma abordagem “cérebro em primeiro lugar” para a audição.
1 Ambos ouvidos trabalham em conjunto para captar os sons acontecendo ao seu redor.
2 Dentro dos ouvidos, esses sons serão convertidos em impulso nervoso.
3 O impulso nervoso viaja até o cérebro e analisa os diferentes centros cerebrais.
4 Seu cérebro dá sentido aos sons ao relacioná-los com os sons arquivados na sua memória.
- Venda de acessórios essenciais para seu aparelho auditivo, com entrega a domicílio.
- Avaliação auditiva.
- Manutenção multimarca de aparelhos auditivos.
- Atendimento domiciliar gratuito.
- Perícias nas áreas de voz e audição.
Através de sua promessa de “pessoas em primeiro lugar” (People First), a Oticon desenvolveu um grande apreço e compreensão do que as pessoas precisam e desejam e o que as move como o núcleo de toda nossa inovação. Simplesmente colocamos as necessidades e desejos individuais das pessoas com perda auditiva em primeiro lugar no nosso desenvolvimento de inovações.
Pessoas em primeiro lugar é sobre capacitar as pessoas para que se comuniquem livremente, interajam naturalmente e participem ativamente. Sabemos que sua vida é apenas sua, e, à medida que suas circunstâncias, necessidades e demandas mudam, o nosso desafio é também: mudar com você e entregar a solução que precisa para se comunicar, interagir e participar.
Nossa promessa apoia isso em todos os sentidos. Tudo o que fazemos – a partir de soluções para ferramentas de suporte – é projetado para capacitar as pessoas a desempenhar um papel ativo na vida. As pessoas são nosso ponto de partida.
Não estamos simplesmente tentando ajudá-lo a ouvir mais, mas a viver mais. A missão da Oticon é ajudar as pessoas com perda auditiva a atingirem seu potencial enquanto vivem a vida que escolheram – com a audição que possuem. Para atingir isso, a Oticon se esforça para ser a líder em aparelhos auditivos de alto desempenho e para fornecer a mais sofisticada tecnologia em audiologia possível. Mas ajudar as pessoas a atingirem seus potenciais inclui muito mais do que fornecer e ciência auditiva